Hora da festa. É chegada a hora de mais um ano novo e a única coisa que posso fazer por aqui é curtir e muito. Afinal, Gabriel e seus amigos organizaram a festa com tanto cuidado e dedicação que vou ter aproveitar o open bar de Golden Label - digamos que essa é a versão internacional de uma boa festa.
A parte de ligar para a família hoje foi super divertida. Minha irmã mora em barcelona e portanto tive que me organizar para ligar para ela 6horas antes. Digamos que a programação foi tão boa que acabei ligando 6 minutos, tive que desligar o telefone para deixar ela estourar a champagne. Assim que liguei novamente ela falou que meu pai também tinha ligado 1 minuto depois de mim.
A ligação para o Brasil também foi muito divertida. Para Salvador e região que não tem horario de verão a diferença é menor, apenas 2 horas. Liguei para a família antes de ir para a festa e pude falar com pai, mãe, irmão, tios, cunhada. E pelas fotos que vi deles, com certeza não fui o unico que se divertiu na virada do ano.
A festa tinha muito brasileiro, incluindo uma figura da Bahia fácil de identificar nas fotos (está usando a camisa do timão: Baêa minha porra). Mas também tinha muita gente de fora, uma típica reunião brasileira internacional.
A galera da organização era definitivamente o povo mais divertido da festa, fizeram a alegria geral. O clima foi descotraido e posso dizer que tive uma ótima virada de ano junto de boas pessoas e maluco pra tudo quanto é lado.
Acho que o vídeo da para mostrar uma pequena parcela do que foi a noite de Nu Nouvel An em Montreal
See you another year brazilians










Nenhum comentário:
Postar um comentário