Segunda noite em Montreal e é hora da curtição, mas antes, demos uma passada em algumas ruas da cidade que haviam exposição artísticas a céu aberto. As obras estavam localizadas na saída da estação Place-Des-Artes, a qual possue um painel lindissimo.
A rua da Place-Des-Artes é muito interessante e mais uma vez preciso dizer que no quesito decoração Montreal está a frente de Toronto. A exposição combinava perfeitamente com o clima da região.
A exposição foi constituída por bolas (como se fossem de neve) enormes que reproduziam imagens e sons. Eu e Gabriel passamos muito tempo tirando fotos e passeando pelo local, e claro não deixamos de nos divertir no local. E se você tiver a infelicidade de reparar na última foto à direita vai perceber dois sujeitos brincando de Street Fighter no meio da rua (Hadouken pra você Gabriel).
Após a arte, agora é hora de fazer arte de outro modo. Voltamos para casa para nos preparar para a noite de Montreal. Como é véspera de ano novo não devo pegar muita coisa pelas boates, mas ficar em casa contando carneirinhos também não é opção.
Gabriel foi encontrar com uns amigos, até tentei ir no local, mas o pub era meio underground. Eu adoro esse tipo de lugar, sou extremamente eclético mas hoje não estava com clima. Primeira noite de festa em Montreal queria algo legal para ir. Deixei Gabriel no pub e fui para uma outra boate, a Café Campus, visto que a Rouge estava fechada para o reveillon.
O que posso dizer é que a noite em Montreal foi bastante divertida. A boate não era nada de extraordinária mais suficiente para ter um excelente som e uma galera curtindo em altas. Curti bastante e consegui chegar vivo em casa, afinal, amanha o dia será longo pois tenho muita coisa a visitar pela manhã e a noite terá a minha primeira Parti du Nouvel An.
See you snowballs brazilians
See you snowballs brazilians











Nenhum comentário:
Postar um comentário