Enfim consegui conhecer a Universidade de Toronto, conhecida aqui como UT. Agora que se passaram 2 meses e meio meu inglês está consideravelmente melhor, apesar de saber que ainda tenho muito o que avançar, mas já é suficiente para me deixar seguro em ir conversar com psicólogos. Motivo este que me levou a UT só agora.
A Universidade de Toronto é gigantesca o que me fez andar muito. Na verdade o campus não é uma região fechada, os prédios ficam próximos uns dos outros mas localizados na rua de Toronto. Só consegui me localizar melhor quando entrei em um dos prédios e descobri que eles possuem um mapa da universidade e a partir daí passei a ter conhecimento da imensidão do lugar. Se você conferirem a foto abaixo vão passar a ter noção da quantidade de prédios que compõe a UT.
O campus principal é lindo e foi construído no formato de um velho castelo, como muitas outras construções daqui. Como já comentei anteriormente, o Canadá é um país bastante novo portanto, as construções que parecem antigas não necessariamente possuem a idade que aparentam, mas são lindas de qualquer jeito. A entrada do prédio principal é linda. Ao longo da rua tem alguns prédios bem interessantes que dão um clima bastante peculiar ao ambiente e ao fundo podemos ver o belo prédio da UT.
Desde Salvador eu estava na expectativa de ver a faculdade pois as fotos que tinha visto tinha me deixado bastante impressionado, e posso dizer que ao vivo preencheu minhas expectativa. O prédio realmente é lindo.
Como muitos sabem minha especialização é em psicologia junguiana e como já imaginava a UT não é bem o meu lugar pois possui uma concentração maior de cognitivos. Mas ao menos lá me passaram o contato de um grupo humanista. Vamos ver no que dá.
See ya universitários brazilians








Nenhum comentário:
Postar um comentário